Mimos da Troquinha da Nikita

Chegaram meus presentes da Troquinha da Nikita!



Maravilhosos esses brincos!


Minha amiga secreta foi a Dettynha do blog Dettynha- trocando- idéias , professora como eu, tem um blog fofo e bem diversificado, mora no Paraná e foi muito bem nas escolhas dos presentes, eu amei  os mimos que ela me enviou! A cartinha fofa também me deixou emocionada! Muito doce e carinhosa! Obrigada nova amiga!

Nessa brincadeira também conheci a Elis do blog Menina Arteira, também um encanto de pessoa, ela trabalha com pintura de tecidos e faz lindos trabalhos.

Quem nos proporcionou esta brincadeira foi a Nikita, do blog Coisinhas de Nikita, a primeira amiga que visitou meu blog! Obrigada!

Foi muito prazeroso participar dessa brincadeira cheia de mimos e carinhos!




1 comentários:

Miss Bronze RR on 10 de dezembro de 2011 às 13:25 disse...

Ei Edilene juro que não tinha visto, mas hj vim aqui buscar essa postagem, adorei os mimos minha querida e quero agradecer a sua participação nessa troquinha e te dizer que foi um sucesso. Obrigada viu? Bjokitas