Domingo de Música - Eu apenas queria que você soubesse

Trazendo novidade para o blog. Domingo aqui é dia de Música ou poesia.
Vou colocar sempre uma música bacana, em minha opinião, e talvez falar um pouco sobre ela. De repente vou arriscar escrever um pouco: contos, poesias... Só para descontrair... Se bem que tenho amigas blogueiras que escrevem tão bem que até me intimida um pouco... Mas enfim, todo domingo vai ser diferente:

Essa semana a música do Gonzaguinha foi a que mais ouvi, me deixou mais "pra cima", sentindo-me como se não tivesse perdido nada, como se fosse a mesma menina de anos (bem poucos anos) atrás, mas na verdade sempre perdemos...mas também encontramos outras coisas que nos fazem mais fortes, nos ensinam a viver e com o passar dos anos perdemos  o medo de nos machucar, " pois temos a saúde que aprendemos com a vida".

 
 Eu apenas queria que você soubesse - Gonzaguinha
Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora

É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda

E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida
Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também

Para baixar a música Eu apenas queria que você soubesse.

11 comentários:

chica on 4 de dezembro de 2011 às 07:19 disse...

Essa música é linda.Parabéns pra ti também.Vi o selinho!!!beijos,chica

Maria Selma on 4 de dezembro de 2011 às 07:26 disse...

Oi Edilene,parabéns pela postagem,que música linda,
Com o passar do tempo que bom conseguir esta transformação...
Beijos amiga,parabéns....

ana ferreira on 4 de dezembro de 2011 às 09:47 disse...

Adorei,agora sei onde vir no domingo!

Tunin on 4 de dezembro de 2011 às 10:13 disse...

Música maravilhosa. Boa pedida para um domingo ensolarado! Abração.

sapekinhas eva on 4 de dezembro de 2011 às 10:38 disse...

Olá Profa. Edilene, adorei conhecer seu blog, totalmente voltado para a educação, com muitas atividades, parabéns. Gostei muito da postagem sobre Gonzaguinha, sempre admirei suas músicas. Já estou te seguindo, e te oferço selos de sapekinhas que estão no blog, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares, Um final de semana abençoado com az, alegria e realizações. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

soninha on 4 de dezembro de 2011 às 19:08 disse...

Oi linda! Parabéns pela "seleção", vocês merecem!!E como!!
Música é sempre muito bom e Gonzaguinha é bom demais.Amo a música "O que é o que é", dele também.fica com Deus! beijos e paz.

Ana Jardim on 5 de dezembro de 2011 às 00:41 disse...

Oi Edilene,
Obrigada pela visitinha no meu bloguinho, volte mais vezes será sempre bem vinda por lá. Quanto ao Not amiga, vou torcer para que o seu dê tudo certinho. Eu é que tive azar mesmo, mas estou correndo atrás dos meus direitos, espero poder contar depois um final feliz.
bjus

Betty Gaeta on 5 de dezembro de 2011 às 08:16 disse...

Oi Edilene,
Esta música é linda. Pena que eu não possa ouvir agora, pois estou no serviço.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gente de Massinha on 5 de dezembro de 2011 às 11:20 disse...

AMO essa música!!! Tinha em fita k7 rsrsr Obrigada pelo link ;) Bj, Pat

Anne Lieri on 5 de dezembro de 2011 às 18:23 disse...

Edilene,que bela musica do Gonzaguinha,eu adoro!E a Simone canta que é um sonho!Adorei seu texto e deveria escrever sempre suas ideias tb!Vc escreve muito bem!Eu gostei demais!bjs,

Evanir on 9 de dezembro de 2011 às 17:21 disse...

Construa um paraiso de alegria e paz.
Basta você querer o bem para todos.
Ser otimista. Ter fé em Deus e em si mesmo.
Compreender que Deus não tem preferências é uma forma de se sentir seguro.
Tenha um abençoado final de semana.
Beijos no coração.
Não se esqueça que..
Estou seguindo -te e te amando .
Evanir
Tem Prente de Natal na Lateral para você.
Fiz com muito carinho..
Adorei conhecer ser blog tomei liberdade de segui seu blog.