Domingo de Música: Natal todo dia com Roupa Nova




Natal Todo Dia

Roupa Nova

Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor

12 comentários:

Tunin on 25 de dezembro de 2011 às 06:21 disse...

A mensagem musical é deliciosa. Natal é todo dia. Vivamos isto! Abração.

Joana on 25 de dezembro de 2011 às 18:28 disse...

Um feliz e abençoado Natal, amiga!
Com carinho,
Joana e Ângela

chica on 27 de dezembro de 2011 às 05:41 disse...

Vim desejar uma ótima última semana do ano...beijos,chica

ELAINE on 27 de dezembro de 2011 às 19:10 disse...

Adorei a mensagem musical! Vim desejar um ano novo muito iluminado e abençoado! 2011 tá indo; espero te ver muitas vezes em 2012! Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Elis on 27 de dezembro de 2011 às 19:11 disse...

Em 2012 seja feliz nos seus sonhos
E tenha a felicidade de buscá-los...

Seja feliz nos seus projetos
E tenha a felicidade de realizá-los...

Seja feliz nos seus desejos
E tenha a felicidade de concretizá-los...

Seja feliz nos seus sucessos
E tenha a felicidade de obtê-los...

Seja feliz sempre, em todos os momentos...

“Feliz 2012”

Com carinho da amiga Elisangela
elis-meninaarteira.blogspot.com

Flor.MCecilia on 28 de dezembro de 2011 às 07:06 disse...

Valeu Edilene.Ter compartilhado comigo esta música deliciosa de se escutar.Que seu Natal de todo dia realize sonhos e venturas em tua profissão a que se dedica.Que as alegrias se estendam no prosseguimento do ano 2011 -2012..Sucesso.Paranéns.Bjus\Flor*

Anônimo disse...

Amei seu vídeo, obrigada por compartilhar.
Estou passando para deixar a mensagem de fim de ano:
Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!

soninha on 31 de dezembro de 2011 às 19:45 disse...

Bela mensagem musical.
Deus te proporcione um Ano Novo pleno de paz e nobres realizações...está chegando...
beijinhos

Anne Lieri on 7 de janeiro de 2012 às 11:42 disse...

Edilene,sempre muito bom te ver no meu blog!Linda a escolha dessa cançao de Natal!Tb adoro Roupa Nova!Ainda emocionada e grata pelo lindo presente seu e do João!Bjs e um bom descanso,colega!

Anônimo disse...

Olá querida amiga Edilene, passando para lhe desejar um final de semana abençoado.
Bjokas...da Bia!
Obrigada pela visita.
Amei!!!

soninha on 7 de janeiro de 2012 às 17:04 disse...

Que bom o Natal sendo todo dia ao som desta linda melodia...beijinhos de luz

Unknown on 8 de janeiro de 2012 às 08:23 disse...

De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA,
Rubi Valente.