Domingo Cultural: Homenagem aos cantores Wando e Whitney Houston


Estão participando os blogs:

Quarta-feira,dia 08/02 faleceu o cantor Wando e ontem (11/02) a cantora Whitney Houston se despediu desse mundo. Dois ícones musicais diferentes, mas que deixam saudades para muitas pessoas que curtiam suas músicas. Escolhi a música Moça do cantor Wando que tocava muito no rádio ainda na minha infância.



E a música da Whitney Houston I will always I love you: Lindíssima!

Tradução:
Eu sempre amarei você

Se eu ficasse
Eu apenas estaria em seu caminho
Então eu vou, mas eu sei
Que Eu pensarei em você
Cada passo do caminho

E eu sempre amarei você
Sempre amarei você

Você
Meu querido, você
Lembranças agridoces
É tudo que estou levando comigo
Portanto, adeus Por favor, não chore
Pois ambos sabemos que eu não sou o que você, você precisa

E eu sempre amarei você
Sempre amarei você

Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha
Tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer
E felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor

E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você...

Um lindo domingo a todos! Beijos!

12 comentários:

Aline Carla Rodrigues on 12 de fevereiro de 2012 às 06:05 disse...

Linda escolha! Amei! Excelente domingo para você e sua família.

chica on 12 de fevereiro de 2012 às 07:41 disse...

Bela homenagem e não sabia da Whytney...

Trago minha 1ª participação:

http://poetrixica.blogspot.com/2012/02/domingo-dia-de-musica-e-poesia.html


beijos,chica ,lindo domingo!

Anne Lieri on 12 de fevereiro de 2012 às 09:31 disse...

Edilene,tb me lembro do sucesso dessa musica do Wando!Eu morava no interior na época e não tinha uma casa onde um radio não estivesse tocando "Moça"!Pena tb a morte da Whitney Houston!Que show de voz!Adorei sua participação!bjs e bom domingo!

Jo Turquezza on 12 de fevereiro de 2012 às 11:16 disse...

Oi Edilene!
Seu domingo cultural está ótimo.
Pena que para homenagear pessoas tão especiais que se foram .......
Não era muito fã de Wando.
Mas a Withney estava sempre entre minhas favoritas ... até hoje ... e sempre!
Esta música que você escolheu para homenageá-la é uma canção de Adeus, já reparou? Uma das vozes mais perfeitas e naturais que já ouvi.
Que descansem em paz.
Bom domingo.
Beijos.

Anônimo disse...

Edilene, sua idéia do domingo cultural é muito bacana. Faltam só alguns blogs pra eu visitar...

Linda homenagem aqui, e essa música da Whitney é de arrepiar... lembro do filme!

Beijinhos.
Su.

Anônimo disse...

Gostei da Homenagem, Edilene. Beijos!

Manuel on 13 de fevereiro de 2012 às 19:52 disse...

Bela e merecida homenagem.
Nunca imaginei, que por detrás daquela voz intensa e magnifica, existia uma alma tão amargurada.
Ela partiu mas a sua musica fica para todo o sempre.
Adorei o que escreveu e o termo "fuxicar" obrigou-me a ir ao dicionário, juro que não conhecia,

Toninho on 15 de fevereiro de 2012 às 18:45 disse...

A terrivel convivencia com as perdas a Edilene que sempre nos causam estranha emoção.Linda sua homenagem.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.
Dias de paz nesta folia e que no coração esteja a melhor folia.
Beijo de luz nos seus dias.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ on 16 de fevereiro de 2012 às 08:31 disse...

Oi Edilene, tudo bem?
Vc pode puxar minha orelha que estou merecendo viu, fiquei muito feliz com sua visita, muito obrigada. Este ano comecei a estudar a noite e como já trabalho durante o dia meu tempo diminuiu mais sempre que posso faço questão de visitar o cantinho de vocês, só me perdoe por não vir com mais frequência, apareça sempre que puder, desde já te desejo um ótimo feriado de carnaval, bjs

Escola Municipal Profº Henrique Brod on 17 de fevereiro de 2012 às 09:22 disse...

Olá Profª Edilene, achei muito interessante seu blog. Sou uma Blogueira Unida, já estou te seguindo. Faça uma visitinha no meu Blog, sou professora e trabalho com Informática Educacional.
Abraços... Profª Irene
http://henriquebrod.blogspot.com/

Anne Lieri on 17 de fevereiro de 2012 às 15:01 disse...

Edilene,passando para ouvir o Wando de novo e deixar meu carinho!Bom carnaval!bjs,

stefanny on 19 de fevereiro de 2012 às 18:09 disse...

Parabéns pelo blog gostei dele! E das escritas como a homenagem que fez...
Bjoss tenha uma ótima tarde estou seguindo seu blog!