Dia dos Namorados: Desenhos Românticos para colorir












11 comentários:

chica on 12 de junho de 2012 às 07:13 disse...

Lindos desenhos bem pro dia!!beijos,chica

Majoli on 12 de junho de 2012 às 10:37 disse...

Cada desenho, mais lindo do que o outro.
E eu, que adoro colorir, deixaria-os impecáveis.

Beijos querida Edilene.

Anônimo disse...

Muito fofos, Edilene! Amei o do Ursinho! Beijos!

Toninho on 12 de junho de 2012 às 17:04 disse...

Lindos amiga,o amor está presente em todas as fases.
Carinhoso abraço de paz e luz.
Beijo.

Anônimo disse...

Sao Lindos pena que passei o dia dos namorados sozinho

Anne Lieri on 13 de junho de 2012 às 11:21 disse...

Que fofos,Di!A criançada adora!...rss...bjs,

Tunin on 18 de junho de 2012 às 16:14 disse...

Tudo muito bonito com cheiro de amor.As crianças amam pintar.
Abração.

Letradinha on 21 de junho de 2012 às 18:16 disse...

Oi Edilene!Como sempre vou aos Rabiscos da Di que eu adoro(vc escreve de uma forma especial!)resolvi vir nesse hj rs.Os desenhos estão ótimos,teve bom gosto.Te convido para ler minha estorinha nova e quero sua opinião.É muito relevante para mim pois sei que vc sabe o que é escrever bem.Bjos!

Célia on 22 de junho de 2012 às 13:51 disse...

Olá, Edilene! Parabéns ao lindo filho, o nosso amiguinho João!
Bjs. Célia.

Evanir on 27 de junho de 2012 às 00:29 disse...

Muitas vezes achamos que não temos mais o que fazer, que desistir de tudo é mais fácil,
que continuar a lutar seria exaustivo, um fardo por vezes insuportável.
infinitos problemas que atravessam nossa vida quando menos esperamos, nos levam ao desânimo e ao medo,
à noites em claro o cansaço. Acontece com todo mundo, mas às vezes parece que só acontece conosco.
Muitas pessoas acreditam que sou muito forte e que tiro tudo de letra mesmo vivenciando experiências difíceis.
Verdade que sou forte, que luto, que acho forças aonde não existe mais nada.
Verdade também que não desisto fácil, que sou determinada e que sou teimosa
Eu fico triste sim, eu choro, eu me desespero, eu me irrito, mas hoje muito menos que antes.
As dores me ensinaram a respeitar a vida,
Sei que hoje que a passagem pela Terra é curta.
E resolvi fazer o melhor uso possível dos meus dias.
Não me rendo ao pensamento que a vida é só uma sequência de problemas, a vida é também uma sequência de soluções.
Mas, elas existem e podem demorar, mas vêm.
Luto muito, mas nada disso seria completo se eu não tivesse fé.
E se sou forte, é porque sou uma mulher de fé, e minha força vem de Deus.
Minha tarefa ou minha missão esta quase completa.
Fico imensamente feliz em ter você fazendo parte da minha vida.
tudo que mais desejo é ter sempre a sua amizade
para mim tão preciosa.
Sempre vou te agradecer pelo carinho e amor
que recebo de você.
Hoje vim te deixar um carinhoso beijo
também matar as saudades.
Carinhosamente.
Evanir..

Beta Maximiano on 9 de julho de 2012 às 23:11 disse...

Tem selinho no blog sosprofessor-atividades, passa lá e pega. Bjos