Domingo Cultural: Felicidade

Amigas que estão participando e curtem a blogagem coletiva de domingo, esse será meu último domingo. Final de semana tenho que cuidar da família, ir à igreja, jogar e ler com meu pequeno e por isso decidi blogar apenas durante a semana. Excepcionalmente farei um post ou outro, mas sem o compromisso dominical da blogagem coletiva. Porém, adorei todas as participações até agora, foi culturalmente muito rico , edificante e gratificante todos os domingos. Obrigada a todos que participaram:

Música Felicidade - Marcelo Jeneci
Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz.
Sem tirar o ar, sem se mexer, sem desejar como antes sempre quis.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.
Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz.
Se chorar, chorar é vão porque os dias vão pra nunca mais.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e dançar.
Dançar na chuva quando a chuva vem.
Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.

Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.

Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.

Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.




12 comentários:

CRISTINA SÁ on 20 de maio de 2012 às 01:23 disse...

Edilene,
Adoro esta música! Obrigada por
encher meu coração de felicidade!
bj
Cristina Sá
http://cristinasaliteraturainfantile
juvenil.blogspot.com

Arnoldo Pimentel on 20 de maio de 2012 às 06:42 disse...

Viver e ser feliz todos od sias.Beijos

Anônimo disse...

Oi Edilene! Domingo é mais difícil mesmo. Eu queria participar faz tempo, só hoje consegui postar. Meus parabéns pela ideia. Adorei! Beijos!

Jo Turquezza on 20 de maio de 2012 às 10:25 disse...

Sempre dou uma olhada por aqui e gosto. Mas Domingo é dia de ficarmos longe do PC (se é que conseguimos rsrsr).
Aproveite para curtir seu Pequeno, que daqui a pouco estará Grande ...... e aí .....fica difícil, é a vida.
Beijos para vocês que gosto tanto.

Tunin on 20 de maio de 2012 às 13:13 disse...

Domingo, realmente, é complicado. Temos a muitos para darmos muitas atenções, mas vale.
Abração.

chica on 20 de maio de 2012 às 19:46 disse...

Lindo,Edilene e entendemos que as coisas andam faltando o danado do tempo!! beijos,chica (podes mandar teu endereço?Tenho uma coisinha pro João) beijos,chica

Duas Moças Prendadas on 20 de maio de 2012 às 21:31 disse...

Lindo, lindo ! não conhecia , Edilene.Que pena que não participará mais, ao mesmo tempo é totalmente compreensível,eu também estou ficando meio sobrecarregada, estou estudandoum matéria que fiquei devendo (física), e vou iniciar 3 cursos, aff, tô na correria, rsss
Te desejo uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !
Lílian

Toninha Borges on 22 de maio de 2012 às 07:53 disse...

LINDO AMIGA ADOREI...
UMA SEMANA ABENÇOADA PRA VC.
BJUS.

Anne Lieri on 24 de maio de 2012 às 16:33 disse...

Acertou em cheio,Di!Eu adoro essa musica!...rss...bjs e meu carinho!

Flor.MCecilia on 27 de maio de 2012 às 08:17 disse...

Lindo Domingo amiga.Sou metade criança e adoro ficar lendo e vendo sua iniciativa,parabéns.Bjus\Flor*Estou com nova casa também direcionada a Literatura Infantil,gostaria muito de tela por lá.

Unknown on 28 de maio de 2012 às 10:36 disse...

Querida Amiga!
Em meu blog, tem post novo e uma brincadeira onde resolvi colocar vc por lá.Quer saber? Visite e atente aos detalhes do post.Uma semana de paz.Um bjo amigo, Rubi.

Anne Lieri on 31 de maio de 2012 às 11:46 disse...

Edilene,tb anda dificil pra mim escrever e visitar os blogs todo dia,mesmo sem filhos pequenos,imagine vc!Mas sei que estará por perto quando puder e eu sempre dou uma passadinha por aqui tb!bjs,