Domingo Especial: Dia das Mães


Domingo Cultural estão participando:




Deus habita nas mães, nas verdadeiras mães:
Mães  que dão a vida e mostram o caminho a ser seguido, que ensinam os sabores e as cores da vida e como lidar com eles.
Mães  que sabem a hora de dizer não e seguramente mantém essa postura, muitas vezes com o coração partido, mas em nome da educação e segurança do filho.
Mães que deixam de lado seu conforto, esquecem a dor e cansaço, tudo pelo sorriso do filho. A felicidade do filho é a plenitude da mãe.
Mães  que quando vêem o rostinho do seu filho pela primeira vez, sabe que o amará eternamente, incondicionalmente e mais que tudo na vida.
Mães ricas em paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura, amor e mais um milhão de sentimentos nobres concentrados.
Que nesse Dia das Mães todas as mães que passarem por aqui sintam se abraçadas por seus filhos e recebam uma dose de amor de Deus para seguir sua caminhada fazendo o melhor pelos seus rebentos.

Estou longe da minha mãe, mas todos os dias lembro com saudade dela e hoje em especial gostaria muito de poder abraçá-la, pois só quando virei mãe compreendi como é imensurável o amor de uma mãe. Amo demais meu filho João.
Essa foi a primeira musiquinha que meu filho cantou para mim no dia das mães, ele ainda estava na pré-escola e fiquei muito emocionada!


10 comentários:

Aline Carla Rodrigues on 13 de maio de 2012 às 04:12 disse...

Que foto mais linda! Sinta-se abraçada por mim e meus filhos! Que o Senhor a abençoe poderosamente todos os dias, que seu filho João Filipe cresça na graça e sabedoria do Senhor! Parabéns mamãe Edilene!
Imenso abraço! Aline Carla Rodrigues.

Arnoldo Pimentel on 13 de maio de 2012 às 07:45 disse...

Um lindo dia das mães pra você, linda postagem.Parabéns.

chica on 13 de maio de 2012 às 07:58 disse...

Linda e essa música emociona. Adorei a foto também e teu texto, vindo do coração! Feliz Dia das Mães!! beijos,chica e obrigado pelos carinhos!

Jo Turquezza on 13 de maio de 2012 às 09:56 disse...

Não poderia estar mais linda esta foto de vocês dois. Menino João já era lindinho e fofo desde pequenino. E você também, muito mãe, a gente percebe.
Feliz Dia.
Beijos.

Anônimo disse...

olá moça-poetisa e professora!

não poderia deixar de vir aqui deixar um beijinho de feliz dia das mães!!!Linda postagem, e adorei a foto do seu filho com o coraçãozinho azul...rs, muito fofo!!!

Sou fã do seu filho, ele é uma graça e muito inteligente!!!

Beijos e um lindo domingo pra ti!

Su.

Tunin on 13 de maio de 2012 às 14:51 disse...

A musiquinha faz qualquer coração de mãe derreter.Emociona!A foto está de uma ternura incrível! Gostei do cuidado ao colocar o coração azul no detalhe.Muito legal!E o texto o que falar do texto: Excelente!
Feliz dia das mães, professora!
Abração.

Anne Lieri on 13 de maio de 2012 às 15:51 disse...

Edilene,que maravilhoso o texto das meninas!Sua foto com o João ficou linda tb!E a musica emociona mesmo!....rss...bjs e feliz dia das mães pra vc!

Yeshua on 15 de maio de 2012 às 13:06 disse...

Olá!! sou a keila da escola Yeshua, conheci seu blog atraves da amiga Viviane, amei.. tudo de bom aki, ja estamos seguindo, venha nos fzr uma visita tbm.bjs!
http://eeiyeshua.blogspot.com.br/

Duas Moças Prendadas on 17 de maio de 2012 às 22:46 disse...

Que post lindissimo ! Amei tudo ! Realmente mãe é algo divino .A música me emocionou demais, você arrasou amiga !
Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Anônimo disse...

a obra nas maos do artista, fica linda. parabens lamarque