Domingo de música e poesia- Stronger

Estão participando as amigas:




Há alguns dias a amiga Aline do blog TRIBARTE me dedicou esta música em uma de suas postagens, a letra mexeu muito comigo, principalmente o trecho "O que não te mata te faz mais forte (...) te faz um guerreiro. Te faz dar passos mais leves."


O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um guerreiro
Te faz dar passos mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi

O que não te mata, te faz mais forte, forte
Somente eu, eu mesma e eu
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha

Graças a você eu tenho começado algo novo
Graças a você eu não sou a do coração partido
Graças a você finalmente eu estou pensando mais em mim
Sabe, no fim, o dia que você se foi, era apenas o meu começo
No fim...


 
 Bom domingo a todos e uma semana linda!

6 comentários:

chica on 18 de março de 2012 às 06:42 disse...

Muito linda essa música e a letra encoraja!!beijos,chica,tudo de bom!

ana ferreira on 18 de março de 2012 às 11:23 disse...

Prima eu ouvi a musica e amei fiquei feliz por vc ter postado ela,achei que era isso que combinava com seu momento!

Yasmine Lemos on 18 de março de 2012 às 13:42 disse...

Linda mensagem Edilene ,adorei seu cantinho
obrigada pela visita
bjs

Anne Lieri on 18 de março de 2012 às 14:36 disse...

Edilene,confesso que não conhecia a traduçào e tb gostei muito!Letra de fé!Bjs e bom domingo!

Toninha Borges on 21 de março de 2012 às 14:30 disse...

Fácil de fazer e qq um gosta de ganhar essa divosória de coelhinho.

Manuel on 21 de março de 2012 às 18:37 disse...

Eu sei que já sou crescido para estas lições mas adoro aprender.
Belos momentos didácticos.