Patati e Patatá para colorir








9 comentários:

Aline Carla Rodrigues on 25 de janeiro de 2012 às 13:15 disse...

Amo Patati e Patatá! Achei fantástica a sugestão para os nomes na postagem anterior. Estou indicando seu blog para muitas pessoas. Beijos para você e João.

Gente de Massinha on 25 de janeiro de 2012 às 13:30 disse...

Lindos esses palhacinhos! Mas Edilene, passei para te contar que recebi um selinho e estou repassando para seu blog. Passe lá: http://gentedemassinha.blogspot.com/2012/01/oi-todo-mundo-postando-para-contar-que.html
Beijos, Pat

Anônimo disse...

Boa tarde Edilene, amei os desenhos do Patati e Patatá. Gostei muito das sugestões de atividades para nomes. Obrigada de coração por dividir conosco.
E aproveito para lhe deixar uma mensagem:
"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração." (Dalai Lama)
Desejo um resto de semana abençoado e um final de semana mega feliz.
Bjokas...da Bia!!!

chica on 25 de janeiro de 2012 às 15:00 disse...

Que legal e as crianças adoram!!

beijos praianos,chica

Anne Lieri on 25 de janeiro de 2012 às 16:22 disse...

Que gracinha de palhacinhos!As crianças vão adorar pintar!bjs,

Sonhos e Artes on 25 de janeiro de 2012 às 18:10 disse...

Olá Edilene! Feliz de te encontrar no Sonhos e Artes! Sabe que eu sou apaixonada pelo seu filhinho o João, não é? Amo crianças e acho ele uma coisinha muito linda! Por isso, minha alegria em te receber...porque também sei que sendo a mãezinha dele, ja conquistou meu coração! Obrigada pelo carinho e por esse cantinho encantador!
Bjs. Josi

Tunin on 25 de janeiro de 2012 às 21:15 disse...

Ah, meus tempos de criança para pintar essas carinhas que tanto as crianças admiram.
Abraços.

ELAINE on 26 de janeiro de 2012 às 00:28 disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas! Fiquei tão feliz quando vi teu comentário! Seja sempre bem-vinda! Aparece! Uma 5ªF excelente! Na postagem de hoje, dia 26, vou falar sobre blogs. Adorei os palhacinhos, muito fofos! Grande e fraterno abraço! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Beta Maximiano on 27 de janeiro de 2012 às 15:28 disse...

Oi, também sou do grupo professores virtuais, vim
conhecer o seu trabalho e amei.
Vem conhecer o meu e pegar um selinho,
já estou te seguindo.
Sucesso!!!