Selinhos dos amigos!

Adorei esse selinho que ganhei do Blog Serviço Social e Pedagogia que é um blog muito rico em conteúdo! Gosto muito, estou sempre lá pesquisando!



Ganhei do Blog Bia Educação Infantil que está cada dia mais interessante! Eu amo esse cantinho! A Bia prepara as postagens com muito carinho!

Esse é o primeiro selinho que a Dettynha-trocando-ideias criou! Fiquei muito feliz por ela me dedicar esse carinho! O blog dela é muito especial, bem diversificado. Uma delícia!




Esse ganhei da Carla Valéria que está comemorando merecidamente 300 seguidores la no blog e ainda está oferecendo um brinde de volta às aulas! Vale a pena conferir! Aqui!

10 comentários:

chica on 19 de janeiro de 2012 às 07:12 disse...

Lindos,parabéns!beijos,chica

Ana Jardim on 19 de janeiro de 2012 às 08:35 disse...

Oi Edilene,
Quantos selinhos fofos...é muito bom saber que somos lembradas né!!
Ahh, quanto ao Not do seu filhote que bom que deu tudo certo, o meu após uma saga de muito stress conseguir trocar...rsrsrsr. Contei tudo neste link aqui: http://casadaanajardim.blogspot.com/search?updated-max=2012-01-02T16:25:00-02:00&max-results=5

Foi difícil e cansativo mas deu tudo certo!!
bjão

Anne Lieri on 19 de janeiro de 2012 às 10:14 disse...

Edilene,parabéns pelos lindos selinhos!Vc merece pois seu blog é muito caprichado e sempre tem coisas interessantes!bjs,

soninha on 19 de janeiro de 2012 às 12:06 disse...

Lindos!! beijinhos...

Tunin on 19 de janeiro de 2012 às 15:15 disse...

Esses selinhos são a maneira carinhosa de se dizer muito obrigado aos donos de significantes blogs. Parabéns!
Abração.

ELAINE on 19 de janeiro de 2012 às 16:29 disse...

A amizade não tem preço!Muito obrigada pelo carinho! Volte sempre! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindos, lindos, Edilene. Beijos!!

Genislene Borges on 20 de janeiro de 2012 às 11:08 disse...

Olá Edilene!
Obg pelo comentário na minha postagem no blog Dona Maricota Feliz!
Beijos, Genis
mamaegenis.blogspot.com

Evanir on 21 de janeiro de 2012 às 18:05 disse...

A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos (as) como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por
ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Obrigada por sua preciosa amizade,e que Deus a abençoe cada dia mais.
Um Domigo Feliz e tremendamente abençoado.
Beijos meus no seu coração.
Evanir..

Anônimo disse...

Boa noite Edilene!!!
Fiquei mega feliz com seu carinho ao falar sobre minha pessoa. Obrigada minha linda. Deus a abençõe sempre!!!
Desejo um feliz domingo e uma semana mega feliz.
Bjokas...da Bia!!!