Arte na Escola









Os Candangos - Bruno Giorgi


Conceição dos Bugres/MS



17 comentários:

Arnoldo Pimentel on 28 de junho de 2012 às 05:23 disse...

A arte de ensinar arte, de amar arte.Beijos.

chica on 28 de junho de 2012 às 06:57 disse...

Lindos trabalhos ,bem inspirados e caprichados!!beijos,chica

Anônimo disse...

Edilene. Que maravilha de trabalhos! Beijos!

Anne Lieri on 28 de junho de 2012 às 17:02 disse...

Edilene,sensacional trabalhar artes assim!Ficaram lindas demais as releituras!bjs,

Toninho on 28 de junho de 2012 às 19:08 disse...

Minha amiga me atrapalhei no icone de comentarios que sempre vem apos a postagem,rsrs.
Lindo seu trabalho.
Beijo.

chica on 29 de junho de 2012 às 06:26 disse...

Voltei aqui pra desejar um lindo e feliz aniversário!! Vi agora no joão!! Que sejas sempre muito feliz!! beijos,chica

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) on 29 de junho de 2012 às 21:40 disse...

Trabalhos lindos!!! Parabéns à prô que incentivou e aos alunos talentosos.
Peço que me perdoe pela demora em vir te visitar. Mas meu notebook estragou duas vezes e depois fiquei muito gripada. Alguns dias distante dos blogs.... e a caixa de e-mails "transbordou". rsrsrs
Ainda estou correndo para colocar tudo em dia: blogs, visitas e e-mails.
Beijocas e um excelente fim de semana!

Pedro on 30 de junho de 2012 às 01:22 disse...

Adorei os trabalhos! Parabéns pelo aniversário!
Muitas felicidades!!
Beijos
Pedro e Amara

Tunin on 30 de junho de 2012 às 09:52 disse...

Professora que capricho, não?!
Eles foram fidelíssimos às Obras como modelo.
O professor comprometido alcança resultados positivos.
Parabéns!
Abração.

Bruna Araújo on 30 de junho de 2012 às 15:43 disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Anne Lieri on 1 de julho de 2012 às 12:03 disse...

Di,hoje passei para dar um olá e desejar mais uma vez muitas felicidades a vc!Bjs e bom domingo!

soninha on 1 de julho de 2012 às 20:31 disse...

Um belo post...parabéns!
beijinhos

Unknown on 7 de julho de 2012 às 18:16 disse...

PARABÉNS EDILENE, PELO TRABALHO DAS RELEITURAS. E BOAS FÉRIAS. DESCANSO MERECIDO. BJS

Genislene Borges on 8 de julho de 2012 às 21:07 disse...

Acho o máximo essas releituras.
Perfeito!
Bjus, Genis

Unknown on 16 de julho de 2012 às 06:29 disse...

Amiga Edilene!
Olá,estou passando para deixar meu forte abraço e saber como você está, e também para informar-lhe que o seu cd já foi postado daqui do Japão, e gostaria de lhe passar o número do registro, para que assim, você possa acompanhar o andamento da entrega pelo site de rastreamento de encomendas dos Correios(veja em meu blog,barra lateral,tem algo sobre isso).
O seu registro tem o número:
RR269105743JP.
Espero que não haja demora na entrega. Um grande abraço, tenha uma ótima semana!
Votos do amigo, Rubi.

Duas Moças Prendadas on 23 de julho de 2012 às 09:42 disse...

Oi Edilene, que incentivo maravilhoso, amei o que vi, a arte é uma janela que desvenda horizonte riquissimos !

Beijoca !
Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Erica Bosi on 2 de setembro de 2012 às 10:59 disse...

Muito legal!
Também adoro trabalhar com arte na escola.

http://educasempre.com//