Projeto músicas e histórias de gatos - A história de uma gata - Post 6

As meninas decidiram dançar a música A história de uma gata, de Chico Buarque, na voz de Nara Leão. Assistimos diversos vídeos no Youtube e elaboramos uma coreografia:
O meu mundo era apartamento

Mas é duro ficar na sua, quando a luz da lua, tantos gatos pela rua...
 
De manhã eu voltei pra casa, fui barrada na portaria.

Mas agora o meu dia-a -dia , é no meio da gataria!

Pela rua virando lata, eu sou mais eu, mais gata!

Vídeo completo da apresentação:

Eu amei!!!
Próxima postagem Negro Gato, com meus gatinhos da sala!


 

  
 







14 comentários:

chica on 14 de novembro de 2011 às 11:42 disse...

Sempre lindas atividades com os alunos! Belo trabalho! beijos,chica

Anne Lieri on 14 de novembro de 2011 às 14:46 disse...

Edilene,que mimosas as meninas dançando!Lindas e fofas gatinhas!Parabéns!bjs,

JOSELITO PEDAGOGO on 14 de novembro de 2011 às 16:17 disse...

oi amiga adorei o seu trabalho, parabéns.

JOSELITO PEDAGOGO on 14 de novembro de 2011 às 16:23 disse...

oi amiga adorei o seu trabalho, parabéns.

Eunice Maria on 14 de novembro de 2011 às 20:02 disse...

Lindo! Parabéns, Professora Edilene! Seu trabalho com as crianças é maravilhoso. Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Gente de Massinha on 14 de novembro de 2011 às 22:38 disse...

Lindas e muito bem ensaiadas essa gatinhas!!! Parabéns Edylene! Bjs, Pat

Ana Jardim on 15 de novembro de 2011 às 14:57 disse...

Voltei...Estarei participando do seu sorteio, me dê um tempo para me inscrever e divulgar o seu selinho, Vou voltar com mais calma.
bjus

ELAINE on 16 de novembro de 2011 às 20:54 disse...

Tem selinho pra você lá no blog... A postagem de ontem, dia 15/11 explica... Bjo!
Elaine
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Maria Selma on 16 de novembro de 2011 às 21:17 disse...

Oi Edilene agradeço a visita no detudoumpouco e o comentário,Sandra a conheci atraves de seu blog,
Seus blogs são muito fôfos,
já estou seguindo aqui também,beijos

Aline Carla Rodrigues on 17 de novembro de 2011 às 14:12 disse...

Professora Edilene, você me fez chorar de emoção e rir de felicidades! Parabéns com louvor! Ficou tudo muito lindo! Grande abraço nas crianças por mim! Vou compartilhar no TRIBARTE! bEIJOS!

soninha on 17 de novembro de 2011 às 21:15 disse...

Muito bom!parabéns.abçs e paz.

ELAINE on 17 de novembro de 2011 às 23:46 disse...

Ôi! Tô aqui de novo! Vi uma ferramenta no teu blog e não sei onde encontrar... nem como se chama...Pode me ajudar? À esquerda, embaixo do Título "Adoro", os selos ficam indo e vindo dentro de um quadrado...É bem prático e libera bastante espaço... Heeeeelp!!!! Aguardo um retorno! Bjoka! Elaine

http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

elaine.averbuch@gmail.com

Pati Alves on 18 de novembro de 2011 às 18:10 disse...

Q gatinhas lindas, parabens!!

Anônimo disse...

Bom...Todas as suas gatinhas são lindas mas a minha prima Tuani é a mais bonita de todas sem querer me sentir sabe?!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk